segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olá!Estou começando um blog e eu tenho como objetivo por ter criado um, simplesmente para se tratar de Futebol.Nem preciso dizer para que time eu torço, vocês já devem ter percebido logo de cara.Pois bem, para ser mais específico, eu quero tratar de assuntos polêmicos do Futebol, porem, assuntos mais relacionado ao São Paulo Futebol Clube.Ultimamente tenho ouvido falar sobre muitas coisas polêmicas dentro do Clube Paulista.A confusão da Final da Copa Sul Americana do ano passado (São Paulo (BRA) 2 X O Tigre(ARG)), se as Copas Intercontinentais são consideradas Mundiais ou não, o terreno do Morumbi, se foi doado pelo governo ou não, entre outras.As três citadas acima, são as que eu mais ouço frequentemente e eu queria começar por elas, mas não hoje, ainda falta eu pesquisar algumas coisas sobre elas, para poder argumentar.Finalizando o meu primeiro post, eu queria pedir para que não houvesse briga, xingamento ou qualquer tipo de ofensa nos comentários, vamos debater e argumentar sobre os assuntos como seres humanos, respeitando a opinião de cada um e queria deixar bem claro que nunca tinha criado um blog antes, sou apenas um novato, por isso não estranhem se eu fizer alguma besteira.Muito Obrigado pela atenção pessoal e espero que eu consiga fazer um bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário